16 de abril de 2015

Valadares deixa fugir São Martinho e também foge aos mais directos perseguidores


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 16h
Árbitro: Nuno Lopes

Valadares: Romeu, Rui Jorge, Paulinho, Bruninho, e Johny, Vitinha (Fabinho 65'), Nuno Miguel e Vítor Lobo, Paulo Campos (René 65'), Carlos Sousa e Zé Augusto.
Treinador: Alexandre Ribeiro

Vila Meã: Aranha, Toni, Kevin (Henriques 78'), Domingos e Dani, Pataco, Silvério e Mica (Mesquita 62'), Alex (Hélder Carvalho 78'), Pacheco (Ismael 62') e Marinho.
Treinador: Paulo Amor

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Paulo Campos (30') para o Valadares e Ismael (80') para o Vila Meã

O Vila Meã travou o Valadares, em casa destes, em partida da 30ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. 
A equipa treinada por Alexandre Ribeiro ainda se adiantou no marcador, à passagem da meia hora, com um golo apontado por Paulo Campos, mas o Vila Meã acabaria por chegar ao empate a dez minutos do final do encontro, com Ismael, entrado aos 62' para o lugar de Pacheco, a ser o marcador de serviço dos amarantinos.
Alexandre Ribeiro reconheceu ao blog que a sua equipa não esteve no seu melhor e, por isso, acabou penalizada com o empate: "Não fizemos um jogo com a qualidade que queríamos fazer. Mesmo estando um adversário com muita qualidade do outro lado, hoje podíamos ter feito  melhor. Conseguimos chegar á vantagem no marcador, tivemos oportunidades para fazer o segundo golo mas acabamos por não conseguir e o Vila Meã chegou ao empate a dez minutos do fim", disse apenas o técnico.
E com este empate o Valadares deixou fugir o São Martinho, que está cada vez mais determinado em terminar o Campeonato no primeiro lugar. Já o Valadares, apesar do deslize, manteve o segundo lugar, sendo que agora existem quatro equipas com 51 pontos e perseguem os gaienses. No próximo domingo a equipa visita o aflito Paredes.

Sem comentários: