30 de abril de 2015

Dragões Sandinenses perde com Vilarinho


Local: Campo do Vilarinho
Hora: 16h
Árbitro: Fernando Ferreira

Vilarinho: Rui Neto, Cunha, Edmundo (Rui Alberto 60'), Barriga e Sousa, Joca, Carlitos (João 75') e Ricardo, Rui Peto, Teixeira e Vítor Hugo (Rui 75').
Treinador: Paulo Gonçalves

Dragões Sandinenses: Xavier, Tiago, Carvalho, Pedro e Oliveira, João, Miguel (Zé Luís 57') e Hélder, Avelino, Machado (Silva 65') e Vitinha (Veiga 65').
Treinador: José Almeida

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Vítor Hugo (5')

O Dragões Sandinenses perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Vilarinho, por uma bola a zero. A equipa de José Almeida entrou praticamente a perder, uma vez que o Vilarinho marcou logo aos cinco minutos de jogo por intermédio de Vítor Hugo. Apesar da equipa ter ainda bastante tempo para procurar um resultado mais favorável, o certo é que não conseguiu e averbou a sexta derrota da temporada.
José Almeida, treinador dos sandinenses, referiu que a sua equipa dominou por completo o adversário depois do golo sofrido, mas não conseguiu marcar: "Entramos a perder, pois sofremos um golo logo aos cinco minutos, numa jogada de contra-ataque. A partir daí tomamos conta do jogo, criamos algumas ocasiões de golo, mas não conseguimos marcar. O Vilarinho não mais teve situações de perigo e, apesar da segunda parte mais confusa em termos de futebol jogado, tivemos algumas oportunidades que não conseguimos concretizar", disse o técnico.
Este resultado mantém a formação gaiense na 10ª posição, com 37 pontos, mais oito que o Nogueirense, primeira equipa em zona de despromoção. 
No próximo domingo o Dragões Sandinenses joga em casa, com o Maia Lidador, uma partida que José Almeida espera vencer: "Encaramos o jogo com tranquilidade. Vamos defrontar uma equipa que já está tranquila na tabela classificativa, será um jogo equilibrado, mas queremos vencer e tudo vamos fazer para somar a terceira vitória no Estádio do Tourão", disse o técnico.
O jogo tem início às 16h do próximo domingo e Miguel e Veiga, ambos por lesão, não serão opção para o técnico.

Sem comentários: