5 de março de 2015

Perosinho vence Senhora da Hora e ganha pontos na luta pela permanência


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Luís Rocha

Perosinho: Pinto, Elói (Fábio 82'), Rúben, Neto e Luís, Dominguez (Diogo 65'), Pedro Santos (Peito 46') e Carlos (Resende 46'), Nando, Ricky (Mário 65') e Vasco.
Treinador: Alexandre Coutinho

Senhora da Hora: Moreira, Fábio (Fábio Moreira 68'), Tiago Costa, Bruno Carvalho (Diogo 78') e André Fernandes, Cabral, Rocha e André Costa (Paulo 68'), Joel, Serrão (Káká 46') e Freire.
Treinador: Albino Guerra

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Luís (2') e Peito (53' e 60') para o Perosinho e André Costa (28') para o Senhora da Hora

O Perosinho recebeu e venceu o Senhora da Hora por 3-1, em partida da 21ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital. 
As duas equipas precisavam de somar os três pontos, por forma a conseguirem fugir aos lugares de despromoção. Em pior situação encontram-se os senhorenses pois seguram a 'lanterna vermelha' e a vitória era fundamental. O Perosinho entrou a vencer com um golo de Luís logo aos dois minutos, dando alguma tranquilidade à sua equipa. Ainda na primeira parte André Costa empatou para os visitantes, resultado com que chegou o intervalo.
Já no segundo tempo surgiu o herói do encontro, Peito, que entrou ao intervalo para o lugar de Pedro Santos e logo justificou a aposta de Alexandre Coutinho com dois golos, aos 53' e 60', confirmando assim a vitória dos azuis e brancos, que subiram ao 13º lugar.
Alexandre Coutinho, técnico do Perosinho, estava satisfeito com a vitória. O técnico enalteceu o empenho dos seus jogadores, mas deixou também alguns elogios ao adversário: "Os resultados do Senhora da Hora têm-nos surpreendido, pois venceu equipas como o Gulpilhares, Leça do Balio, pelo que esperávamos muitas dificuldades", começou por referir o técnico, prosseguindo: "Entramos a ganhar, com um golo logo aos dois minutos, mas acabamos por sofrer o empate e, numa jogada de alguma sorte para nós, voltamos a ganhar vantagem já no segundo tempo. Depois conseguimos o terceiro golo quando o Senhora da Hora procurava o empate. Estamos felizes pelo resultado alcançado, mas a posição do Senhora da Hora é injusta e sei que vão acabar por sair dessa zona", disse o técnico dos gaienses.
Com este resultado o Perosinho ultrapassou o São Vítor na tabela classificativa e é agora o 13º classificado com 20 pontos, mais quatro que o Águas Santas, primeira equipa em zona de despromoção. No próximo domingo o Perosinho desloca-se ao terreno do líder Gulpilhares.

Sem comentários: