24 de março de 2015

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


No jogo grande da ronda 28 da Divisão d'Elite Pro Nacional o Valadares sucumbiu em casa, frente ao candidato Rio Tinto. A equipa agora treinada por Alexandre Ribeiro perdeu por 0-2, perdendo uma excelente oportunidade de subir ao segundo posto, uma vez que o Rebordosa empatou sem golos na deslocação ao terreno do Lixa.
Dois meses depois o Oliveira do Douro voltou a vencer para o Campeonato, ao receber e derrotar o Gens por 2-0. Manuel Pinheiro somou assim a primeira vitória desde que assumiu os destinos dos oliveirenses, uma vez que para o Campeonato o técnico somava três derrotas e dois empates nas cinco partidas que disputou. 
Em crescendo está o Candal, que desde a entrada de Rui Pedro Vasconcelos ainda não perdeu e soma já quatro jogos seguidos sem derrotas, ascendendo à 10ª posição na tabela classificativa. O Serzedo perdeu na recepção ao Perafita, por 2-4, e caiu para o 15º posto, próximo dos lugares perigosos. 
O Grijó sofreu novo desaire, na recepção ao Padroense e somou a 11ª derrota do campeonato, ocupando agora o 12º lugar, com 35 pontos.



Sem comentários: