17 de outubro de 2014

São Félix soma terceira derrota seguida e mantém último lugar


Local: Complexo Desportivo de São Félix
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Paula

São Félix: Nuno Couto, Gomes, Ricardo Reis (Pontes 60'), Daniel (Fábio Santos 65') e Miguel Reis, Bruno Lopes, Ribeiro (César Rocha 44') e André Cardoso, João Silva (Ruben Guimarães 65'), Ricardo Carvalho e Diogo Morgado.
Treinador: Alexandre Oliveira

Canelas 2010: Chibante, Fábio Costa, Sampaio, Isaac e Fernandes, João Pereira (Teixeira 79'), Márcio Guedes (Mesquita 60') e Aranha, João Pereira II, Joel e Macaco.
Treinador: Nuno Sousa

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-3

Marcadores: Fernandes (14'), Aranha (20') e Joel (90) para o Canelas 2010 e Pontes (80') para o São Félix

O São Félix perdeu no passado domingo, na recepção ao Canelas 2010, por 1-3. A equipa liderada por Alexandre Oliveira somou de resto a terceira derrota seguida, em três jornadas já disputadas, e ocupa o último lugar da tabela classificativa.
A formação azul-e-branca chegou ao intervalo a perder por 0-2 mas Pontes ainda deu esperanças aos adeptos e atletas da casa, reduzindo a desvantagem a dez minutos do final. Porém, Joel, em cima dos 90' de jogo, colocou o Canelas 2010 a vencer por 1-3, estabelecendo o resultado final.
Alexandre Oliveira afirma que os golos surgiram de erros da sua equipa: "Três erros, três golos sofridos. Os dois primeiros em bola parada e o terceiro falha posicional. Dou mérito ao adversário por ter aproveitado esses erros e os ter convertido em golo", disse o técnico.
Este resultado mantém o São Félix no último lugar da Série 1 da 1ª Distrital, a par do Senhora da Hora, sem qualquer ponto somado nestas três primeiras jornadas. Porém, o técnico acredita que apesar deste momento menos bom da sua equipa, o melhor está para vir: "Ninguém quer a derrota. Todos trabalham para chegar ao domingo e ganhar os três pontos, contudo, esta situação não nos deixa desmotivados nem apreensivos, pois sabemos que faz parte do processo. A normalidade está próxima e, em seguida, os resultados irão surgir fruto do trabalho que estamos a realizar", atestou.
O São Félix joga no próximo sábado, às 15h, no terreno do São Vítor.

Sem comentários: