24 de outubro de 2014

Perosinho soma terceira derrota seguida e cai para o fundo da tabela


Local: Complexo Desportivo do Os Lusitanos
Hora: 15h
Árbitro: Ana Afonso

Os Lusitanos: Zé Filipe, Sérgio Teixeira, Gouveia, Tarrelo e Ricardo Silva (Carvelli 71'), Pipo, Suiço (Paulo 71') e Filipe Teixeira, Letra, Ze Vina (Ricardinho 65') e David.
Treinador: Paulo Silva

Perosinho: Rui Neves, Elói, Fábio, Miguel Neto e Jorginho, Gasosa (Resende 58'), Dominguez (Romano 40') e Nandinho, Mário (Castro 85'), Pedro Santos (Diogo 58') e Ricky (Tiago Pinto 58').
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Pipo (5') e David (61') para o Os Lusitanos e Pipo (15' na p.b.) para o Perosinho

O Perosinho somou a terceira derrota seguida no campeonato e caiu para a 13ª posição da tabela classificativa, apenas com três pontos somados, fruto da vitória na primeira jornada frente ao São Vítor. A equipa de Alfredo Mendes não conseguiu contrariar o futebol dos matosinhenses e logo aos cinco minutos de jogo Pipo abriu o marcador para o Os Lusitanos. O mesmo Pipo voltaria a marcar à passagem do quarto de hora, mas na baliza errada, apontando um auto-golo que permitiu aos gaienses empatar a partida. 
Já no segundo tempo foi David a desfazer o empate aos 61' dando a vantagem à equipa da casa, resultado com que terminou o jogo.
Alfredo Mendes, técnico dos azuis e brancos, refere que a sua equipa ainda não conseguiu assimilar os processos que são trabalhados durante a semana, nos jogos: "A equipa ainda está um pouco descrente. Ainda não conseguimos aplicar aquilo que trabalhamos durante a semana, nos jogos. Falta-nos uma vitória para que as coisas mudem", referiu o treinador, que desvaloriza a posição classificativa: "Ainda estamos no início, pelo que essa preocupação não se põe. É uma equipa nova, treinador novo, processos novos e que ainda não foram bem assimilados, por isso ainda não apareceram. Confiamos nos jogadores e vamos fazer tudo para irmos para os lugares que traçamos, os primeiros cinco da tabela. Queríamos mais nesta altura, mas este é um processo que demora tempo", concluiu Alfredo Mendes.
O Perosinho joga no próximo domingo com o Castêlo da Maia, em casa, às 15h deste domingo.

Sem comentários: