2 de outubro de 2014

Perosinho dá a volta e fica com os três pontos


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 16h
Árbitro: João Gonçalves

Perosinho: Rui, Elói, Fábio, Neto e Nando, Mário, Dominguz (Resende 60') e Carlos (Romano 70'), Ricardo (Tiago Pinto 60'), Serginho e Pedro Santos
Treinador: Alfredo Mendes

São Vítor: Miguel, Nabiça (Laranja 80'), Hugo, João (Tiago Monteiro 85') e Avelino (Caracol 43'), Nuno Sousa, Ruizinho e Bruno Coelho, Miguel Almeida, Hugo Almeida (Diogo 43') e João Silva (Filipe Ferreira 80').
Treinador: João Bastos

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Hugo (5') para o São Vítor e Pedro Santos (28') e Nando (42') para o Perosinho

O Perosinho entrou a vencer na primeira jornada da Série 1 da 1ª Distrital. A equipa agora treinada por Alfredo Mendes ainda foi surpreendida pelo estreante São Vítor, que se adiantou no marcador logo ao cinco minutos, mas conseguiu dar a volta ainda na primeira parte com golos de Pedro Santos perto da meia hora e de Nando antes do intervalo. Na segunda parte a equipa gaiense geriu o resultado e conseguiu segurar as investidas do adversário, conquistando assim os primeiros três pontos em disputa.
Alfredo Mendes, treinador do Perosinho, estava satisfeito com a resposta que os seus jogares deram, principalmente depois do golo sofrido: "Entramos a perder mas a equipa teve uma reacção boa, nunca perdeu a noção do que precisava fazer para inverter o resultado a seu favor. Procurou jogar o seu jogo com qualidade e os golos apareceram e mais ficaram por marcar", referiu o treinador que deixou elogios ao adversário: "Os jogadores do Perosinho demonstraram personalidade e humildade e, por isso, foram uns justos vencedores, contra uma equipa que valorizou essa vitória", concluiu.
No próximo domingo os azuis e brancos deslocam-se ao terreno do Pedroso para o primeiro dérbi da época.

Sem comentários: