18 de outubro de 2014

Dérbi termina empatado


Local: Complexo Desportivo de Avintes
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Avintes: Cláudio, Cláudio Dias (Alex 86'), Rochinha, Tiago silva (João Baldaia 86') e Tiago Filipe (Djaló 46'), Oleh (Telmo Sousa 62'), António Campos e Nuno Rocha, João Pereira, Telmo Pedrosa e Bruno Vasconcelos.
Treinador: Eduardo Moreira

Pedroso: Chico, Cláudio, André, Isidro e Alex, Hugo, Neves e Cardoso, Manito (Rodrigues 69'), Berna (Fifa 20') e Gerson (João 86').
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Nuno Rocha (16') para o Avintes e Cláudio (63') para o Pedroso

Avintes e Pedroso empataram a uma bola, em jogo da terceira jornada da Série 1 da 1ª Distrital da AF Porto. As duas equipas protagonizaram uma partida disputada e equilibrada, o que se reflectiu no resultado final. Os avintenses adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte, através de Nuno Rocha, decorria o minuto 16. No segundo tempo o Pedroso correu atrás do prejuízo e acabou recompensado com o golo de Cláudio pouco depois dos 60' de jogo. Até final o resultado manteve-se inalterado com as duas equipas a dividirem os pontos.
Isidro, defesa do Pedroso, falou ao 'A Bola é Redonda' analisando o encontro: "A minha equipa entrou para vencer. Na primeira parte entramos bem e quando estávamos por cima do jogo, sofremos um golo caricato mas mesmo assim não fomos abaixo. Na segunda parte entramos bem, fomos atrás do prejuízo, e conseguimos com um grande golo do Cláudio. O empate foi justo para as duas equipas", disse o atleta.
O Pedroso joga este domingo em casa, fazendo assim a estreia do novo relvado, frente ao Leverense. A partida tem início às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Entraram bem" ... foram uma vez a baliza do Avintes e fizeram um golo que por sinal é grande golo de fora da área. na 1º parte se estuivesse 3 a 0 para o Avintes não era de espantar. Um penalty claro que so o arbitro não vou e logo ao abrir da 2º parte bolas aos ferros. Resultado justo seria a vitoria do Avintes. O Pedroso depois de marcar fexou logo o jogo e abdicou de jogar ... despejava só bolas na frente para o Tita.