28 de outubro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O Oliveira do Douro continua a liderar a tabela da Divisão d'Elite Pro Nacional ao cabo de nove jornadas já disputadas. A diferença pontual para o segundo classificado diminuiu, em virtude do recurso apresentado pelo Perafita, apesar da equipa gaiense ter vencido o Gens no passado sábado por uma bola a zero. 
O Rio Tinto venceu o Valadares por duas bolas a zero e aumentou a pressão sobre os azuis e brancos, reduzindo para apenas um pontos a diferença entre as duas equipas. Já o Valadares caiu para o sétimo lugar, com 15 pontos somados. 
Perafita e Serzedo empataram a um golo, numa partida marcada pelos golos tardios. Os matosinhenses chegaram ao golo primeiro, três minutos depois dos 90' mas os gaienses não baixaram os braços e poucos minutos depois repuseram a igualdade, somando assim o oitavo ponto no campeonato. Com menos um jogo, o Serzedo ocupa a 18ª posição na classificação geral.
O Candal também empatou, mas sem golo, na recepção ao Aliados Lordelo e somou também o oitavo ponto no campeonato.
José Pedro estreou-se com um empate a duas bolas na visita ao terreno do Padroense. A equipa gaiense somou o terceiro empate no campeonato e ocupa a 11ª posição com 12 pontos.



Sem comentários: