7 de outubro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


Volte-face na Divisão d'Elite Pro Nacional. O Oliveira do Douro ascendeu à liderança da tabela classificativa, beneficiando de uma vitória na secretaria sobre o Perafita, partida referente à primeira jornada do campeonato e que terminou empatada a zero, e onde os matosinhenses utilizaram um jogador indevidamente, facto que lhes valeu também a derrota no jogo com o Aliança de Gandra, na segunda jornada, mas sem resultados práticos, uma vez que os perafitenses já haviam perdido este jogo em campo
A escalada dos azuis e brancos na tabela começou na passada quarta-feira, quando visitaram e derrotaram o Serzedo por uma bola a zero, em partida da quinta jornada e que havia sido adiada devido à participação dos serzedenses na Taça de Portugal. No passado domingo os oliveirenses receberam e venceram o São Martinho por duas bolas a zero, aproveitando essa vitória na secretaria para ultrapassar o antigo líder. Os homens de Alexandre Ribeiro quebraram assim a invencibilidade dos tirsenses e afiguram-se como um dos grandes candidatos à subida de escalão.
O Serzedo empatou na visita ao terreno do Lixa, a um golo, e já está acima da linha de água. A equipa agora treinada por Pedro Sá continua sem encontrar o caminho das vitórias e somou o quinto jogo consecutivo sem vencer. O Candal recebeu e venceu o Perafita por uma bola a zero e deixou os lugares de fundo da classificação e o Valadares regressou às vitórias, derrotando o Gens por duas bolas a zero, colocando assim um ponto final numa série de três derrotas seguidas. O Grijó recebeu e venceu o Valonguense por uma bola a zero e somou a terceira vitória em quatro jogos, o que coloca a equipa na sexta posição com 10 pontos e também à espreita de um lugar no topo da classificação.



Sem comentários: