28 de outubro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Gulpilhares soma e segue na Série 1 da 1ª Distrital. A formação de António Pereira somou o quinto triunfo em outras tantas partidas e lidera isolada a tabela classificativa, com 15 pontos somados. A vítima deste domingo foi o Mocidade Sangemil, com os maiatos a serem derrotados por 0-2 no seu terreno. O Gulpilhares junta ainda o melhor ataque da prova, com 11 golos marcados e a melhor defesa com apenas um golo sofrido até ao momento.
No resto da jornada, o dérbi entre o Leverense e o Crestuma sorriu aos homens de Eduardo Paixão, que derrotaram o Crestuma por 2-0, subindo assim ao segundo lugar. Já o Crestuma caiu para a quarta posição e somou a primeira derrota da temporada.
O Canelas 2010 derrotou o Águas Santas por uma bola a zero e tem os mesmos pontos do Leverense, embora perca na diferença de golos, ocupando por isso a terceira posição.
O dérbi entre o São Félix e o Arcozelo deu empate a um golo, proporcionando assim o primeiro ponto aos azuis e brancos, depois da troca de treinadores na semana passada, com Jorge Duarte a substituir Alexandre Oliveira. Já os verde-e-brancos ocupam a sétima posição com sete pontos conquistados.
O Avintes voltou a deixar escapar a vitória, empatando sem golos na recepção ao Os Lusitanos. Já o Pedroso empatou a dois golos na visita ao terreno do São Vítor e é nono classificado. O Perosinho também empatou, mas sem golos, na recepção ao Castêlo da Maia, mantendo assim o 12º lugar com quatro pontos.



Sem comentários: