20 de outubro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Gulpilhares continua imparável na Série 1 da 1ª Distrital. A equipa gaiense somou o quarto triunfo em outros tantos jogos, ao receber e vencer o Águas Santas por duas bolas a zero. Os comandados de António Pereira assumem-se assim como um dos princiapis candidatos à subida e também à disputa do título de Campeão Distrital, um ano depois de ter descido da Divisão de Honra. O Crestuma confirma o bom início de época e o bom momento de forma que atravessa ao receber e vencer o Avintes por 3-2. A equipa de Vítor Moreira manteve assim o segundo lugar e continua na perseguição ao líder, Gulpilhares.
No outro dérbi da tarde, o Canelas 2010 derrotou o Arcozelo por 2-1, com os verde-e-brancos a somarem a segunda derrota seguida. A formação canelense ocupa assim a terceira posição, com nove pontos, os mesmos do Leverense que venceu o Pedroso por uma bola a zero.
O Perosinho voltou a perder, desta feita na deslocação ao terreno do Os Lusitanos. A equipa de Alfredo Mendes não conseguiu superiorizar-se aos matosinhenses e perdeu por 2-1, caindo para o 13º lugar da classificação. 
A inda sem vitórias está o São Félix, que no passado sábado somou a quarta derrota seguida, ao perder na deslocação ao terreno do São Vítor por 3-2. A equipa de Alexandre Oliveira não começou da melhor forma o campeonato e o último lugar é reflexo disso mesmo. 



Sem comentários: