30 de setembro de 2014

Valadares soma terceira derrota consecutiva


Local: Estádio do Azevido (Rebordosa)
Hora: 16h
Árbitro: Fábio Melo

Rebordosa: Vasco Viana, Rui Alves, Baptista, Quim e Paulo Monteiro, Filipe Carvalho, Pinto e Serginho, Bock (Edu 66'), Brandão e Rui Miguel (Oliveira 73').
Treinador: Tonanha

Valadares: Hélder Costa, Rui Jorge, Nuno Miguel, Vítor Lobo (Rogério 86') e Valente, Paulinho, Zé d'Angola (Vitinha 46') e Johny, Paulo Campos, Bruninho (Ricardo 69') e Fabinho.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Filipe Carvalho (28')

O Valadares somou no passado domingo a terceira derrota consecutiva na Divisão d'Elite Pro Nacional. 
A equipa de Paulo Alexandre deslocou-se ao terreno do Rebordosa e não conseguiu contrariar a maior acutilância ofensiva dos homens da casa. 
O golo da vitória do Rebordosa foi marcado por Filipe Carvalho, ainda na primeira parte.
Paulo Alexandre disse, na analise a este jogo, que faltou mais agressividade à sua equipa: "Faltou, acima de tudo, sermos mais agressivos e marcar mais um golo do que o adversário. Os meus atletas têm sido profissionais e, apesar destas derrotas, sei que tudo têm feito para sairmos com outro resultado", referiu.
Com este resultado, o Valadares caiu para a 13ª posição com seis pontos, fruto de duas vitórias nas duas primeiras jornadas. Porém, Paulo Alexandre não está preocupado com este cíclo menos positivo e acredita na viragem: "Não tem falhado nada, apenas por uma ou outra razão não temos conseguido os nossos objetivos. São ciclos que se mudam com trabalho, tal como ganhamos os primeiros quatro jogos da temporada", afirmou.
No próximo domingo o Valadares recebe o Gens, equipa que tem tido o mesmo percurso dos gaienses nos campeonatos distritais da AF Porto.

2 comentários:

José Lopes disse...

Paulinho Tem muito cuidado muita atenção que já tens quase pronta a tua "cama"...

Anónimo disse...

Se um Treinador como ele, com o que deu ao Valadares, tem a cama feita, o que será dos outros.
O Valadares se viver dia a dia como se de um Grande se tratasse, há-de fechar ingloriamente como o Valadares que deu origem a este.