30 de setembro de 2014

Grijó não evita pleno do líder


Local: Complexo Desportivo de São Martinho (Santo Tirso)
Hora: 16h
Árbitro: Valter Gouveia

São Martinho: Mata, Rufino, Costa, Bruno Santos e Macieira, Ratinho, Cascavel e Mica (Dani 70'), Ricardinho, Carlitos (Paulo Gomes 70') e Matos (Cheta 85').
Treinador: António Gaiteiro

Grijó: Diogo, César, Cuca, Flávio e Artur (Nini 53'), Pedro Ferreira, João Magalhães (Alex 53') e Jair, Paulo Lopes, Pinto e Igor (Vando 53').
Treinador: Nuno Costa

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Ricardinho (51')

O Grijó deslocou-se a Santo Tirso no passado domingo para defrontar o São Martinho, líder da Divisão d'Elite Pro Nacional. A equipa grijoense não conseguiu travar a formação orientada por António Gaiteiro, que com a vitória por uma bola a zero sobre os gaienses, somou o quinto triunfo em outros tantos jogos já disputados e mantém o pleno de vitórias e a liderança isolada na classificação.
O golo da vitória dos tirseses foi apontado por Ricardinho, extremo que já actuou em Gaia, nomeadamente no Serzedo e Oliveira do Douro, decorridos que estavam 51' de jogo. O Grijó tentou de todas as formas contrariar o rumo dos acontecimentos, mas acabou por não conseguir trazer pontos no regresso a casa.
Nuno Costa, técnico dos gaienses, abordou a partida referindo que apenas o resultado é a parte negativa deste jogo: "Essencialmente correu mal o resultado. A equipa esteve coesa, defendeu bem até sofrermos o golo numa falha nossa, e onde também temos de dar mérito ao adversário que tem uma excelente equipa. Em termos ofensivos devíamos ter sido mais agressivos, que é um aspeto a melhorar no futuro", referiu o técnico.
O Grijó somou a segunda derrota no campeonato e ocupa a oitava posição, com sete pontos conquistados.
No próximo domingo os grijoenses recebem o Valonguense.

Sem comentários: