23 de setembro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O São Martinho lidera isolado a Divisão d'Elite Pro Nacional. Os homens de António Gaiteiro não têm dado hipóteses aos adversários e desta feita venceram o Leça por duas bolas a zero somando a quarta vitória em outros tantos jogos no campeonato. 
Com a goleada imposta ao São Pedro da Cova, o Oliveira do Douro ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa. A equipa de Alexandre Ribeiro venceu os gondomarenses por 5-0 e a diferença de golos coloca-os no segundo lugar, embora em igualdade pontual com o Rio Tinto e o Vila Meã. Este jogo foi o último de César Pinho como treinador dos mineiros. No dérbi entre Grijó e Serzedo a vitória sorriu aos grijoenses, que venceram por uma bola a zero e já estão na quinta posição, contrastando com o 15º lugar dos serzedenses, que já perderam por três ocasiões em quatro jornadas.
O Candal somou o primeiro triunfo do campeonato e saiu da zona de despromoção, embora em igualdade pontual com o Aliados de Lordelo. A equipa gaienses recebeu e derrotou o Aliança Gandra por uma bola a zero, com Monteiro a ser o herói dos candalenses, pois foi dele o golo que valeu três pontos.
No próximo domingo o Grijó desloca-se ao terreno do São Martinho, onde tentará desfeitear o líder invicto da classificação e o Candal joga em Rio Tinto. O dérbi entre o Serzedo e o Oliveira do Douro foi adiado para dia 1 de Outubro, em virtude da participação do Serzedo na segunda eliminatória da Taça de Portugal, onde irá defrontar o Vianense.



Sem comentários: