30 de setembro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Tarde de dérbis gaienses no arranque da Série 1 da 1ª Distrital no passado domingo. Com nove equipas, o Concelho de Gaia domina esta série e garante bastante emoção em todas as jornadas. 
O Avintes goleou o Leverense por 4-0 e assumiu a liderança da classificação, seguido do Gulpilhares que venceu por 1-4 no terreno do São Félix. O Canelas 2010 também entrou com o pé direito no campeonato ao receber e vencer o Senhora da Hora por 3-1. O Arcozelo também venceu, mas por duas bolas a zero o Castêlo da Maia, enquanto o Perosinho também se estreou com uma vitória, ao receber e derrotar o estreante São Vítor por 2-1.
Pior sorte teve o Pedroso, que se deslocou ao terreno do Leça do Balio e acabou derrotado por uma bola a zero. O Crestuma não foi além de um empate sem golos na visita ao terreno do recém promovido Mocidade Sangemil. 
No próximo domingo as emoções continuam garantidas, com o São Félix a visitar o Leverense e o Gulpilhares a receber o Canelas 2010. 



1 comentário:

Anónimo disse...

Resultado final do São Félix - Gulpilhares não reflete em nada o que se passou no jogo. Um São Félix mto bem organizado, bom futebol e sempre na procura do golo. O Gulpilhares com tradicional futebol directo sem objectividade, com o seu anti jogo e os erros do adversário chega a uma vitória "gorda" .