29 de agosto de 2014

Serzedo quer entrar no campeonato a ganhar

Filipe Ribeiro acredita que a sua equipa conquistará os três pontos no domingo
O Serzedo recebe este domingo o Aliados de Lordelo, em partida referente à primeira jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. 
A equipa de Filipe Ribeiro não começou bem a época, visto que já foi eliminada ainda na fase de grupos da Taça Brali, trofeu que conquistou na época passada ao vencer o Ermesinde 1936 na final por 4-0.
Para esta primeira jornada o técnico dos azuis e brancos espera um desfecho diferente daquele que teve no dérbi do passado domingo com o Valadares, onde perdeu por 3-0, perdendo assim a hipotese de lutar pelo apuramento. Ao blog, Filipe Ribeiro reconheceu as dificuldades que irá encontrar, mas acredita que a sua equipa sairá vencedora: "Queremos ganhar. O Aliados de Lordelo é uma equipa que tradicionalmente apresenta-se sempre com bons jogadores. Esperamos um jogo dificil mas queremos entrar no campeonato a ganhar", afirmou o técnico, que na última época viu a sua equipa empatar a uma bola com este mesmo adversário.
Este jogo irá disputar-se no Complexo Desportivo de Serzedo, com início às 15 deste domingo e Filipe Ribeiro tem o plantel todo à disposição, embora ainda hajam dúvidas relativamente à utilização de Bruno Faria nesta partida. 

1 comentário:

Anónimo disse...

O jogo inicia ás 15h ou ás 17h?