19 de agosto de 2014

Serzedo e Oliveira do Douro empatam sem golos na Taça Brali


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 17h
Árbitro: Nélson Pascoal

Serzedo: Filipe, Pacheco, Cruz, Joel e Joãozinho, Hélder Moreira, Viana e Tiago Santos (Bruno Faria 66'9, João Alves, Bruninho e Nuno Barbosa (André Silva 75').
Treinador: Filipe Ribeiro

Oliveira do Douro: Faria, David Santos, Carlos Pinto, Bisa e Daniel Pinto, Gui, Bruninho, Nicola (Bruno Careca 58') e Miguel (Fábio Rola 58'), Penantes e Rui João (Luís 66')
Treinador: Alexandre Ribeiro

Serzedo e Oliveira do Douro disputaram este domingo o primeiro jogo oficial da temporada, referente à primeira jornada da Taça Brali, partida que terminou com uma igualdade a zero.
Com os dois conjuntos ainda há procura da melhor forma, o jogo acabou por ter poucas oportunidades de golo, apesar do Serzedo, detentor do troféu, ter enviado uma bola à barra e ter visto o árbitro do encontro anular um golo.
Filipe Ribeiro, treinador do Serzedo, referiu que a sua equipa é que dispôs das melhores oportunidades para marcar: "Foi um jogo em que não houve muitas oportunidades de golo, mas as que houve foram nossas. Enviamos uma bola à trave e marcamos um golo que acabou por nos ser anulado, mas que deixou grandes duvidas", disse, referindo que a sua equipa ainda está à procura da melhor forma: "Temos somente três semanas de preparação e estamos a consolidar uma ideia. Penso que já são visíveis algumas situações interessantes mas ainda realizadas com intensidade baixa, e ontem o calor que se fazia sentir ainda complicou mais as coisas", disse.
Já do lado do Oliveira do Douro, Alexandre Ribeiro afirmou que a sua equipa controlou o jogo apesar de não o ter dominado: "Defrontamos o actual vencedor da Taça Brali, na sua casa, e como tal um adversário bastante difícil. Conseguimos criar algumas oportunidades mas que não conseguimos materializar. Considero que, mesmo não dominando o jogo, quase sempre conseguimos controla-lo", afirmou.
Tal como o treinador adversário, Alexandre Ribeiro ainda está a acertar arestas na forma de jogar da sua equipa: "Fomos com intuito de ganhar, como sempre, mas tínhamos alguns objectivos nesta fase da época que eram tão importantes para nós como ganhar, pois encaramos esta prova com respeito mas, tendo em conta a nossa pré-época, o objectivo é usa-la como jogo de preparação para o campeonato. Continuamos a fazer uma rotação de jogadores, de forma ao plantel continuar a ganhar ritmo e consolidar processos, o que acho que tem sido conseguido", concluiu o treinador.
Com este resultado as duas equipas viram o Valadares isolar-se na primeira posição do Grupo 1, depois de ter vencido o Grijó. 
No próximo domingo o Serzedo visita o Valadares enquanto o Oliveira do Douro recebe o Grijó. As partidas estão agendadas para as 17h.

Sem comentários: