29 de agosto de 2014

Grijó na Lixa à espera de dificuldades

Nuno Costa espera entrar com o pé direito no campeonato que arranca domingo
A Divisão d'Elite Pro Nacional dá o pontapé de saída no próximo sábado, o Padroense a receber o Aliança Gandra às 18h. Porém, o resto da jornada disputa-se no domingo e um dos jogos de cartaz é a visita do Grijó ao Lixa. 
Com um plantel praticamente novo, os grijoenses ainda não conseguiram vencer em jogos oficiais, já que as duas partidas realizadas para a Taça Brali terminaram com derrota e sem golos marcados, o que ditou o afastamento dos gaienses da fase a eliminar.
Nuno Costa, treinador dos grijoenses, espera dificuldades nesta partida, visto que o Lixa, na opinião do técnico, é uma equipa difícil de bater em casa: "Pelo plantel que apresentam parece-me uma equipa forte. É um clube com tradição e a jogar em casa quererá com certeza começar bem por isso espero um jogo difícil. Da nossa parte espero que continuemos a evoluir em termos de jogo e que a entrega seja grande, para que no fim possamos estar orgulhosos e satisfeitos com o que vamos fazer", disse o treinador.
Este jogo está agendado para as 17h de domingo e Nuno Costa não poderá contar com Afonso e Alex, tendo ainda Jair em dúvida.

Sem comentários: