19 de agosto de 2014

Crestuma ganha forma para a nova época

Vítor Moreira mantém-se como treinador do Crestuma e a manutenção é o objectivo
O Crestuma já está a trabalhar sob as ordens de Vítor Moreira, que assim se manteve no comando técnico dos gaienses. O treinador orientou a equipa na época passada e garantiu a permanência, tendo sido convidado a continuar por mais uma temporada.
Ao blog, o técnico mostrou-se satisfeito com aquilo que já viu esta temporada, em duas semanas de trabalho: "Foram duas semanas a limar o plantel e a tentar colocar já os princípios de jogo que queremos implementar. O balanço é positivo, como ficou demonstrado na vontade que os atletas tiveram de aplicar os mesmos, no jogo de preparação do passado sábado", partida disputada frente ao Águas Santas e que terminou com a vitória dos gaienses por 2-1.
Relativamente ao plantel, este vai ganhando forma mas ainda faltam definir algumas questões. Porém, Samuel, Teixeira, Jorge, Sérgio, Macedo, Barros, Campos, Ricardo e Bruninho renovaram e são reforços Fernando (ex-Ataense), Lola (ex-Fornelos) e Lázaro (ex-Oliveira do Douro), bem como o regresso de Paulo Rocha para a baliza.
Sobre os objectivos do Crestuma para o próximo ano, estes passam apenas pela manutenção: "O Crestuma segue a linha de não prometer o que  não pode cumprir, logo, dentro desses condicionalismos, o que queremos é dignificar o clube e assegurar a manutenção", afirmou taxativamente Vítor Moreira.
O Crestuma apresenta-se aos associados no fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro, carecendo de confirmação definitiva o dia e o adversário.

Sem comentários: