28 de agosto de 2014

Coimbrões entra a vencer no CNS


Local: Parque Silva Matos
Hora: 17h
Árbitro: Leonardo Marques (AF Aveiro)

Coimbrões: Marco, Brandão, António, Diogo Costa e Miguel (Sardinha 87'), Pinheiro, Fábio e Diogo Mota (Basílio 86'), Pedro Tavares, Nuno Pinto (Tiago Gomes 83') e Júlio.
Treinador: José Bizarro

Cinfães: Célso, Carlitos, Fabeta, Diogo Vila e Eduardo, Hugo Soares, Vítor Hugo e Ruisinho (Likinha 46'), Bruno Teixeira, Ismael (Toste 46') e Jorginho (João Beirão 71')
Treinador: Arlindo Gomes

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 3-2

Marcadores: Pedro Tavares (24' e 45') e Pinheiro (30') para o Coimbrões e João Beirão (81' e 90+') para o Cinfães

O Coimbrões entrou com o pé direito no Campeonato Nacional de Seniores ao receber e vencer o Cinfães por 3-2. A equipa de José Bizarro entrou forte no jogo e, aproveitando o factor casa, partiu para cima do adversário e nos primeiros 45' apontou três golos, com um bis de Pedro Tavares e com um golo de Pinheiro pelo meio. 
Na segunda parte o Cinfães entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos, mas as investidas dos seus jogadores foram sendo travadas pela defensiva gaiense. Já nos minutos finais surgiu João Beirão, que com um bis colocou o Coimbrões em sentido, sem no entanto manchar a boa partida que os verde-e-pretos realizaram. 
Pedro Tavares foi o herói do Coimbrões, uma vez que com dois golos selou uma importante vitória para os gaienses. Ao blog, o avançado referiu que "este era um jogo complicado, contra uma boa equipa e candidata aos dois primeiros lugares". Sobre os golos, Pedro Tavares atribuiu igual importância ao apontado por Pinheiro, afirmando que a vitória foi o mais importante: "Foram golos importantes, como foi o golo do Pinheiro. O mais importante foi começar a ganhar", disse.
O Coimbrões visita no próximo domingo o Pedras Rubras, e Pedro Tavares espera um jogo com grau de dificuldade elevado, uma vez que os maiatos vêm de uma derrota frente ao Gondomar, por 3-1: "Esperamos um jogo difícil, já que eles perderam o primeiro jogo e querem ganhar agora", concluiu o avançado.
Destaque ainda para a lesão sofrida por Nuno Pinto já na recta final da partida, ao levar um pontapé de um adversário saindo agarrado à face e necessitando de tratamento hospitalar. Já no hospital a foi confirmada uma fractura da cana do nariz, o que deixará o goleador de fora durante algumas partidas.
O Coimbrões visita o Pedras Rubras este domingo, com o início da partida marcado para as 17h. 

Sem comentários: