11 de julho de 2014

Coimbrões prepara a sétima época nos nacionais

José Bizarro garantiu a permanência do Coimbrões e vai orientar a equipa em 14/15
O coimbrões garantiu a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores na última jornada da Fase Manutenção, ao receber e bater o Amarante por duas bolas a zero, com bis de Miguel. A equipa orientada por José Bizarro garantiu assim o principal objectivo dos gaienses para a temporada finda, uma das mais difíceis dos verde-e-pretos desde que competem nos escalões nacionais. 
O plantel para 2014/2015 já está definido e conta com a entrada de sete novos atletas e com a subida de quatro jogadores dos juniores ao plantel principal. 
Assim, Hélder Cardoso (ex-Grijó) e Rui Diogo (ex-júnior) reforçam a baliza, Makukula (ex-Anadia), António (ex-Sertanense), André Chaminé (ex-júnior) e Francisco Aires (ex-júnior) chegam para a defesa. O meio campo conta com as entradas de Pinheiro e Fábio, ambos ex-Salgueiros, Diogo Mota (ex-Cesarense) e com a subida de Bacalhau (ex-júnior). A frente de ataque conta com Júlio (ex-São João de Ver).
A estes 11 atletas juntam-se outros dez que transitam da época anterior: Marco Branco, Diogo Costa, Sardinha, Tiago Gomes, Filipe Cardoso, Bruno Basílio, Pedro Tavares, Bruno Brandão, Miguel Gomes e Bruno Pinto. Com o objectivo da permanência José Bizarro mantém-se ao leme da equipa, sendo que os trabalhos de pré-época têm início no próximo dia 20 de Julho, no Parque Silva Matos.

Sem comentários: