25 de julho de 2014

Allen foi o escolhido pela direcção do Arcozelo


Allen é o novo treinador do Arcozelo e tem como missão devolver o clube à Divisão de Honra
Allen será o treinador do Arcozelo para as próximas duas temporadas. O técnico foi apresentado na passada quarta-feira em conferência de imprensa realizada no estádio do clube e terá como principal objectivo cimentar uma equipa para atacar o regresso do clube à Divisão de Honra.
O 'A Bola é Redonda' falou com o técnico, que disse ter sido fácil aceitar o convite dos verde-e-brancos: "O convite surgiu por parte do Director Desportivo, Fernando Machado, que me contactou e explicou o que pretendiam de mim e acabamos por chegar a acordo", referiu.
Sobre o objectivos para esta temporada, Allen explica que o projecto proposto pela direcção do Arcozelo é um projecto de dois anos: "Este será um projecto de dois anos, onde me foi pedido para organizar a equipa este ano, de forma a podermos lutar pela subida na próxima época. Queremos, como é lógico, fazer melhor que o ano passado, mas este ano os objectivos passam por cimentar a equipa e incutir mentalidade vencedora nos atletas".
Allen diz-se orgulhoso de treinar o Arcozelo, já que se identifica com o clube: "É um orgulho treinar esta equipa e a direcção ter pensado em mim para treinador. Identifico-me com a ideologia do clube, por causa da formação e a nível sénior, tem todas as condições para cimentar a sua posição. A 1ª Distrital é uma divisão curta para o clube", concluiu o técnico.
Neste momento o clube conta já com sete reforços: Miguel (ex-Coimbrões), para a baliza, o defesa Varela (ex-São Félix), Vitó (ex-Perosinho) para o meio campo, Valter, João Reis (ambos ex-Gulpilhares), Didi (ex-São Félix) e Gustavo (ex-Rio Meão) para o sector atacante. Foram também promovidos quatro juniores e ainda estão abertas duas vagas no plantel, que segundo Allen "conta já com 14 atletas formados no clube, sendo esse também um dos principais objectivos da direcção, ter o máximo de atletas da formação no plantel principal".

Sem comentários: