22 de novembro de 2013

Vítor Moreira - "Ainda não consegui colocar a equipa no rumo vitorioso"

Vítor Moreira acredita nas suas capacidades para devolver as vitórias ao Crestuma
O Crestuma empatou no passado domingo com o Senhora da Hora a uma bola e caiu para a 14ª posição, com apenas sete pontos somados, ocupando assim um lugar acima da perigosa linha de água.
Para o técnico dos gaienses, Vítor Moreira, esta posição não era a que estava à espera de ter nesta fase do campeonato, assumindo as suas responsabilidades: "Não esperávamos de maneira nenhuma! Mas a verdade é que não temos sido felizes. Somos neste momento a equipa com mais empates e, tirando o empate com o Pedroso, em todos os outros estivemos mais perto da vitória do que o nosso adversário. O grupo tem trabalhado muito bem, não posso apontar nada ao empenho dos atletas, mas a verdade é que as vitórias tardam. Provavelmente por minha culpa que ainda não consegui colocar a equipa no rumo vitorioso", atirou.
Apesar disso, o técnico ainda sente que tem capacidades para conseguir colocar a equipa no trilho vitorioso: "Claro que sim. Ainda nem um terço do campeonato está percorrido e ainda estamos bem a tempo de inverter a situação e colocar o Crestuma mais perto do meio da tabela", atestou.
No próximo domingo a equipa recebe o Custóias, numa partida que Vítor Moreira antevê como sendo difícil, mas onde espera conseguir uma vitória, que seria a segunda no campeonato: "Não temos outro caminho senão esperar a vitória. Com humildade vamos trabalhar para encarar este adversário que, com certeza, nos provocará muitas dificuldades", disse.
Vítor Moreira não quis deixar passar em claro a morte no passado domingo de Alex Marques, futebolista do Tourizense e que foi formado no FC Porto. O técnico deixou assim as condolências à família do malogrado lateral esquerdo: "Por favor permita-me que deixa as minhas condolências no blog para a família do Alex neste momento terrível para o universo do futebol".
O Crestuma entra em campo às 15h do próximo domingo, no Centro de Estágios de Olival/Crestuma.

Sem comentários: