30 de maio de 2013

Mário Henrique com novas funções na próxima época

Mário Henrique deixou o banco candalense para fazer parte da estrutura directiva

Mário Henrique, treinador que substituiu Rogério Teixeira no Candal, não ficará a comandar a equipa gaiense na próxima temporada. Porém, não deixará o clube de Rei Ramiro, já que assumirá as funções de Coordenador Técnico na direcção liderada por Vasco Oliveira, recentemente reeleito presidente do Candal.
Mário Henrique explicou ao blog quais serão as suas funções: "Vou tentar coordenar os técnicos do clube nas camadas jovens. Houve alguma desorganização esta época nessa área e vamos tentar conseguir trazer alguns treinadores para o Candal, embora pense que 90% dos treinadores se irão manter", disse.
Mário Henrique abordou as últimas jornadas do campeonato em que dirigiu a equipa, levando-a até à sétima posição. O treinador revela que já havia sido convido aquando da saída de Paulo Gentil: "Recebi o convite quando o Paulo Gentil saiu, mas na altura estava a tentar com que os juniores se mantivessem na 2ª Nacional e recusei. A quatro jornadas do final do campeonato, com a descida dos juniores já confirmada, voltei a ser convidado e não pude dizer que não. O Candal tem um plantel excelente, com união fantástica. Cumpriram tudo o que trabalhamos à risca e só tenho que os louvar por isso", concluiu Mário Henrique.

Sem comentários: