14 de junho de 2011

Israel Dionísio será o treinador do Candal na próxima temporada

Israel conquistou sete pontos em quatro partidas à frente do Candal
e mereceu a confinaça da direcção para a nova temporada que se avizinha
Israel Dionísio, técnico que esteve à frente dos destinos do Candal nas últimas quatro jornadas da Fase Manutenção da 3ª Divisão Nacional, será o treinador dos candalenses na próxima temporada. Apesar de não ter conseguido manter a equipa nos escalões nacionais, o trabalho desenvolvido agradou e a direcção do clube decidiu manter o treinador, que irá dirigir a equipa na Divisão de Honra da AF Porto.
O técnico confirmou essa situação ao 'A Bola é Redonda': "Vou continuar no clube na próxima temporada", abrindo um pouco o livro sobre o que o Candal terá de novo neste regresso aos distritais: "Vai haver muitas novidades no plantel, apesar de ainda não estar em condições de dizer nomes", começou por referir o jovem treinador, que vive a sua primeira experiência enquanto técnico de uma formação sénior, referindo de seguida que "vou preparar uma equipa à minha imagem e vamos contratar jogadores com os quais eu esteja de acordo", disse, avançando que apenas "seis ou sete atletas do plantel anterior farão parte esta temporada", casos de Jony, Tiago Gil, Pereira, João Amaral, Digas e Chico, sendo que os guarda-redes Paulo Alegria e Rui, que estavam nos juniores irão ser promovidos, bem como mais três ou quatro jogadores deste escalão, reforçando a aposta dos candalenses na formação, algo que de resto já tem vindo a ser feito.
Israel refere ainda que a equipa será "um misto entre experiência e juventude" para atacar o regresso aos nacionais já esta temporada.
Faltando limar algumas arestas no que a contratações diz respeito, os nomes dos novos jogadores estão ainda em segredo, podendo haver novidade mais para a frente.

8 comentários:

HELDER disse...

MAIS UMA BURRICE DO PRESIDENTE VASCO NEM A DESCIDA DEVISAO LHE ABRIU OS OLHOS UM TREINADOR DE CLAQUE AGORA VIROU TREINADOR DE FUTEBOL, ATE PERCEBO A ESCOLHA TREINA DE BORLA O QUE ELES FAZEM SO PARA SEREM TREINADORES DE FUTEBOL A DESCULPEM TREINADOR DE CLAQUES....

Anónimo disse...

acho piada a este treinador! pelo menos dois destes jogadores da casa já disseram que não ficam e ele anuncia-os como continuidades? Haja vergonha! o Objectivo deste sr. visa claramente cortar as pernas destes miudos, alguns deles seguidos por várias equipas da 2ª nacional!
Deveria era de ter anunciado o regresso do joão gomes, lourenço, fábio duarte, alex...isso ele não disse!
Assim como não disse que a maior parte do plantel não fica porque o clube lhes deve 3 (três) meses e o sr. vasco não ter a mínima intenção de pagar!
Resumindo este sr. que toda a gente sabe que treina de borla, não vai durar até setembro!

Anónimo disse...

DE borla e nao so ate paga para treinar, coitado que va treinar a claque dos dragoes unica coisa que sabe fazer....

Anónimo disse...

GRANDES CONTRATAÇÕES: RABAÇA E O REGRESSO DO GRANDE CANDALENSE ZEZE EX. OLIVEIRINHAS JA CONFIRMADOS

Anónimo disse...

e verdade que o zeze ,o rabaça , o joao gomes e o lourenço vao voltar?isso seria o principio do nosso regresso a 3 divisao.espero que seja verdade isto que ouvi.força candal

RPM disse...

Ainda nem se sentou no banco e já cá andam os "iluminados" a fazer o que melhor sabem,ou seja, a mandar bitaites para a Praça !!! Deixem os
que lá estão trabalhar e vamos é a ficar todos unidos que é disso que o Candal precisa !!! Se quem treina é o Quim ou o Zé,ou se quem joga é o Tono ou o Tiburcio não é nada comigo !!! FORÇA CANDAL !!!

Anónimo disse...

Vejo que sabem muito do que se passa no clube, clubes que seguem jogadores, quantos meses há de ordenados em atraso, enfim várias coisas.
Antes de criticarem o novo presidente deviam pensar que quando ele la chegou já havia ordenados em atraso por isso dos 3 meses o Vasco só lá teve um e pouco, querem criticar critiquem quem estava la antes porque se não fosse o Vasco estávamos a jogar com o torrão ou nem isso porque se sabem muito sobre o clube também devem saber que o Vasco pagou penhoras que se não fossem pagas no dia em que foi lá o cobrador com a polícia até a moto 4 para limpar a borracha levavam!! Sobre o treinador até podia ser trolha mas desde que mostre resultados e empenho acima de tudo não tenho nada a dizer, pelos resultados que teve no fim da época com os problemas que havia acho que e uma óptima escolha!

Anónimo disse...

para o anonimo do dia 29 junho das 14h57:
as penhoras eram faceis de resolver,era so o vasco ir ter com o sr. director desportivo???o sr.ismael,pois a penhora aconteceu devido ao que ele fez ao saraiva com os bares,quando ele era presidente?
ou ja se esqueceram?
o sr.? ismael que paga-se pois ele é que arranjou a confusao toda e ainda sobre este assunto,muita tinta ainda vai correr,nao é sr? ismael?
ó anonimo,quando falares ve se elucidas as pessoas,esta bem?