3 de junho de 2011

Arcozelo impedido de renovar contratos e inscrever jogadores

O Arcozelo, equipa que desceu no final desta temporada à 1ª Distrital, está impedido de renovar qualquer contrato e de inscrever novos jogadores, segundo o Comunicado Oficial nº 419 do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, de 1 de Junho de 2011. Na base da decisão federativa, está em causa uma decisão do Tribunal de Trabalho de Vila Nova de Gaia, que terá condenado o clube a pagar valores em falta ao ex-jogador Bruno Faria, que representou os arcozelenses há duas temporadas e que na última época jogou no Grijó.
O 'A Bola é Redonda' tentou chegar à fala com o jogador, mas não conseguiu, o mesmo sucedendo com o presidente do clube gaiense, Armando Santos.

6 comentários:

Anónimo disse...

CARREGAAAA FARIA !
Cada um tem aquilo que merece !

Anónimo disse...

tenho pena do que acabei de ler. pena é este tipo de pessoa nao o fazer no caso do teu trabalho. nao o faz pk lhes falta tomates....

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

é como a ti também te falta tomates para dar a cara, a verdade é que isto chegou a um ponto que quem esta por dentro sabe que se tiver que reaver o dinheiro, infelizmente, é desta forma. O Sr. Presidente promete promete da datas e da sempre no mesmo...

Anónimo disse...

Coitado do faria, só espero que não lhe aconteça o mesmo no clube que frequena porque já deve ter matado a fome nos restaurante ja zona ou em cada do presidente
ahahahah

Anónimo disse...

Ò caro amigo "anónimo", este tipo de pessoa como tu dizes, trabalha numa empresa à cerca de 10 anos e no dia 1 de cada mês recebe o seu seu ordenado como qq trabalhador comum! E quanto aos jantares devo dizer, que é minha prática frequentar-los mas também é meu costume pagar a conta no fim... 1 dia destes podemos combinar fica à minha responsabilidade a conta num sítio que possa pagar, claro está, pois como iluminado que noto que és, talvez possas saber outras coisas que eu desconheça e que seja importante eu saber.
Olha o meu nome é Bruno Faria e o teu é?