10 de dezembro de 2010

Canidelo - Gulpilhares visto pelos jogadores

O Canidelo goleou o passado domingo o Gulpilhares por quatro bolas a zero, pondo fim a uma série de sete jogos sem perder, por parte dos comandados de Alfredo Mendes.
Se os técnicos, que já analisaram a partida, tinham visões diferentes sobre o resultado final e o jogo em si, os jogadores analisam de forma diferente. O 'A Bola é Redonda' falou com Serginho, extremo do Gulpilhares e com João Gomes, guarda-redes do Canidelo, que acederam a comentar esta partida.
Serginho abordou o jogo, referindo que "à semelhança do que já foi dito pelo mister Alfredo Mendes, embora tenha sido uma vitoria justa, os números são exagerados". O jogador lançou um repto para o jogo da segunda volta: "A nossa equipa não é tão inferior à do Canidelo como se poderia deduzir pelo resultado. Na segunda volta não voltarão a repetir uma vitoria por números tão expressivos. Agora há que levantar a cabeça e voltar à senda de vitorias", concluiu o jogador.
Já do lado do Canidelo, João Gomes acaba por concordar com a visão de Serginho: "Penso que o resultado foi um pouco desnivelado para o que se passou em campo", começou por dizer o guardião canidelense, para de seguida elogiar as duas equipas: "Queria realçar a postura de ambas as equipas que mesmo num campo propicio a choques e entradas perigosas, nada se verificou jogando-se com grande honestidade e respeito pelo adversário". Sobre a partida, o jogador refere que tudo se resume aos três golos no início do segundo tempo e elogia a postura combativa do adversário: "O jogo resume-se aos golos. Na segunda parte fizemos três golos quase de seguida e acabamos com qualquer reação do Gulpilhares que mesmo assim continuou a lutar e a ser fiel ao seu estilo de jogo, como o seu treinador gosta".
As duas equipas jogam no próximo domingo com adversários complicados. O Canidelo desloca-se ao terreno do Foz, enquanto que o Gulpilhares recebe o aflito Perosinho. Ambas as partidas têm início marcado para as 15h.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande João Gomes! O melhor guarda-redes deste campeonato, de longe!

Anónimo disse...

é verdade que ele vai sair agora em dezembro do canidelo?disseram me que esta de saida se souberem de alguma coisa publiquem.força canidelo rumo a honra

jose disse...

Esperemos que o João Gomes não saia do nosso clude,e que ajude a levar o Canidelo para novas conquistas.